Notícias

AYOSHI E BAPLIGHT - PARCEIROS DE LONGA DATA
  • AYOSHI E BAPLIGHT - PARCEIROS DE LONGA DATA
  • AYOSHI E BAPLIGHT - PARCEIROS DE LONGA DATA
  • AYOSHI E BAPLIGHT - PARCEIROS DE LONGA DATA

AYOSHI E BAPLIGHT - PARCEIROS DE LONGA DATA

23/09/2013

Pioneira no apoio e criação de projetos sociais, a construtora também se destaca em ações voltadas para conscientização ecológica e preservação ambiental, prova disto é a parceria de longa data entre a empresa e a Baplight, a qual foi iniciada em 2009.

Sempre preocupada em apoiar e desenvolver ações relacionadas às questões ambientais, a construtora foi uma das primeiras empresas a apoiar as ações de conscientização sobre os perigos do descarte incorreto de lâmpadas fluorescentes em Londrina, destacando-se como a primeira empresa do norte do Paraná a apoiar e incentivar ações voltadas para  sustentabilidade.

Prova disto foi ter aberto suas portas à comunidade em 2009, onde disponibilizou em sua central de vendas de apartamentos decorados um ponto de descarte para as lâmpadas fluorescentes, atendendo não só clientes, mas todos os cidadãos que ali chegavam para depositar suas lâmpadas. A ação estendeu-se para colaboradores internos da empresa e em 2011 a campanha de conscientização ganhou força e foi estendida a todos os moradores dos edifícios da Gleba Palhano, onde por um tempo determinado apoiou a coleta das lâmpadas fluorescentes de todos os condomínios da região, a iniciativa, claro foi um sucesso e rende frutos até hoje.

Desde o inicio desta frutífera parceria foram coletadas e descontaminadas mais de 15.000 lâmpadas fluorescentes, as quais deixaram de serem encaminhadas erroneamente a aterros municipais, evitando assim a contaminação do meio ambiente.

Além do apoio ao descarte consciente, tanto Baplight quanto A.Yoshi sempre incentivaram a educação ambiental, através de campanhas informativas, com o objetivo de disseminar o conhecimento sobre os perigos do descarte incorreto de resíduos especiais, buscando a conscientização à preservação do meio ambiente e a utilização sustentável.

Todo este trabalho e sucesso da parceria devem-se à disposição dos gestores de ambas as empresas em cooperar com a sociedade, buscando beneficiar a comunidade com um todo, mostrando que o respeito ao meio ambiente é um traço marcante da empresa.

Sucesso a todos!

Outras notícias